Azul da cor do mar

Posted by Giulio 'Bonas' Bonanno | Posted in , | Posted on 12:39

0

Sabe, tem horas que eu penso em desistir da vida. Não to falando em suicídio, mas sim em não fazer mais nada, ficar boiando até a hora de vazar desse mundo. Se você não tá afim de ler coisa chata então pule esse post.

Cheguei do colégio agora com uma senssação grande de rejeição. Sinceramente, acho que lá ninguem mais presta. Ninguém parece querer me ajudar. Não dá pra confiar em ninguem, principalmente naqueles que dizem: "Eu to com você SEMPRE Giulio, não fica assim". Lembro muito bem do dia, até do tom da voz de quem me falou isso. Parecia tão verdadeiro. Pois é. Parecia.

Não tenho certeza se as pessoas estão erradas ou se eu mesmo fiz algo. Nessas horas nem consigo pensar direito, e tudo o que estou digitando aqui pode ser considerado irrelevante (ou pode falar muita coisa). Eu só queria entender porque, por mais que eu tente, algo ou alguem aparece pra atrapalhar meu caminho.

Eu só queria deixar claro que só eu digo o que sou. Não preciso de ninguem pra falar o que gosto, o que faço, o que visto, o que ouço. E estou disponível pra quem quiser conversar. Então, espero que esses inúteis que andam falando merda tomam vergonha na cara e olhem pra sí mesmos. Virem alguem antes de falar de mim.

Comments (0)

Postar um comentário