Ví no cinema: Up - Altas Aventuras

Posted by Giulio 'Bonas' Bonanno | Posted in , | Posted on 15:05

0

 
Aproveitando que era feriado ontem, tive a ideia de ir pro cinema com o meu irmão, pois não tinha paciencia pra combinar com colegas e ia ser meio em cima da hora pra chamar o povo. Chegando lá, ví muitos filmes em cartaz bons, mas eu já conservava uma vontade especial para ver a nova animação da Disney/Pixar, "Up - Altas Aventuras".
 .
Antes que pensem que sou criança demais (posso até ser, mas e daí? melhor ser criança demais do que ser velho demais), tenho bons motivos para te convencer a deixar de ser um caretão e ir assistir essa animação.
Um deles, é porque contem o selo de qualidade da Pixar, aprovadíssimo tanto por críticos quanto pelo público por ter em seus currículos, obras divertidas, bem feitas e riquíssima no roteiro e nas mensagens que são passadas. Exemplos disso são Toy Story (1 e 2), Procurando Nemo, Os Incríveis, Wall-E, entre outros. Acho meio impossível alguém odiar esse filmes.

Outro motivo é que o filme é bom mesmo. Após eu ver ontem, eu realmente confirmei minhas expectativas. Não chega a ser uma obra-prima master, tipo Wall-E, mas eh um filme que consegue entreter perfeitamente tanto jovens quanto adultos (percebí isso claramente na sala de cinema em que estive). É divertido, emocionante, bem feito... simplesmente foda mesmo.

Por isso recomendo a todos, sem excessão, que não deixem de assistir Up. Vocês não vão se arrepender.

Comments (0)

Postar um comentário