Mais um ano se vai… 2009 foi inesquecível

Posted by Giulio 'Bonas' Bonanno | Posted in , | Posted on 12:08

0

Com o final do ano se aproximando, resolví fazer umas listas das melhores coisas que marcaram 2009 e as postarei aqui em breve. Mas esse post, em especial, será só um resumo do que esse ano representou para mim. Quero deixar isso registrado em algum lugar, e não pensei em outro melhor senão esse blog.

Em primeiro lugar, um ano de descobertas, de novidades e de reviravoltas. Um ano que mudou minha vida e que ficará marcado por isso. Um ano de apredizagem, e não to falando só de escola. As lições de vida vão muito mais além dos livros e professores, eu to falando do que aprendí com relacionamentos, situações, emoções e momentos que foram muito importantes na minha vida.

Vai ser impossível não sentir falta do colégio Arnaldo. Após três anos, posso afirmar com toda a certeza que ter ido pra lá foi a melhor decisão que já fiz em minha vida. Em 2006, fui reprovado, porém tinha a opção de fazer reclassificação (uma espécie de repescagem para não perder o ano) em outro colégio. Mas eu pensei se merecia mesmo repetir a sexta série (7º ano do ens. fundamental). Eu acho que não ganharia nada pulando um ano, e iria me ferrar logo depois por não saber dos conteudos dessa sexta série. Resolvi repetir então. E ainda hoje não me arrependo disso. Lá eu fiz alguns amigos importates. A maioria dlees marcaram muito e vou sentir uma falta tremenda.

Certos dias desse ano serão lembrdos por mim. Foram dias em que me senti muito feliz e se tornaram inesquecíveis. É tão dificil se sentir assim, de verdade, com tanta gente falsa e manipuladora ao seu redor. Os dias foram: 13 de Março, sexta-feira; 28 de março, sábado; 8 de Abril, quarta-feira; 14 de julho, terça-feira; e claro, 22 de novembro, domingo (meu aniversário). Talvez outra hora eu conte aqui o porque… mas esses foram dias perfeitos, e acredito que apesar de terem sido poucos, fizeram com que esse ano valesse a pena.

Agora, os fatos tristes. Sem dúvidas, a perda do meu maior ídolo e exemplo esse ano foi algo difícil de engolir. Mas o pessoal agora vai respeitar ele de uma forma digna, como se deve respeitar um verdadeiro artista. Michael Jackson, descanse em paz!

Outra coisa ruim foi a decepção que certas pessoas me causaram. É chato, mas faz parte, é natural e é inevitável. Mesmo assim, é difícil ver aquele em quem você confiava a sua vida mostrar a todos que está pouco se lixando pra isso. É difícil saber que aquela pessoa que prometeu estar do seu lado sempre dá um vacilo tremendo ao espalhar mentiras suas por aí. Mas como já disse, isso sempre vai existir, então devo manter a cabeça erguida para qualquer situação desanimadora.

Fechando os pontos negativos, a perda do Cruzeiro na final da Libertadores para o Estudiantes. Foi um saco, os atleticanos comemoravam como se tivessem ganhado o mundial e esse dia deve ser esquecido o mais rápido possível. Ainda bem que ano que vem, estamos na liberta outra vez e agora vai ser pra ganhar!

Terminando, queria agradecer aqueles que fizeram esse ano um dos melhores da minha vida. Aos amigos, Fael, Fazan, Pedro Leste, Jow, Rodrigo, Maria Clara, Laurinha, Oddish, Victor, Angélica, Pit, Igão, Igor (nariz grande), Felipin, Malu, Érico, Luis Fernando, Beleza, Marden, Pinguim, Banana, Maju, Tuzão, Antônio, Guilherme Briggs, Zac Efron, William Bonner… esquecí de alguem? Ah, todos marcaram… pronto, haha :D

Que venha 2010! Camarões e Brasil na final copa do mundo \o/

Comments (0)

Postar um comentário