De volta a ativa… agora é pra valer!

Posted by Giulio 'Bonas' Bonanno | Posted in | Posted on 00:32

0

Saudações, amigos, colegas, conhecidos e todos os demais. Quem acompanha ou acompanhava meu blog deve saber que desde que 2010 começou, não tenho postado quase nada ultimamente. Igual meu formspring, isso daqui está as moscas.

A questão é que perdí a paciencia para escrever, compartilhar e comentar novas coisas. Colégio novo, rotina nova… acabei perdendo o costme. Mesmo entrando todo dia na internet, no twitter, no orkut e msn, mofando, não via mais graça em postar nesse blog.

Só que agora parece que o ânimo voltou. Acho que to precisando desabafar, e não existe lugar melhor do que esse para tal… Sem falar que em ano de Copa do Mundo eu não iria deixar passar em branco né? Pois bem…

A partir de maio, voltarei a postar com frequência. Espero continuar recebendo acessos e seria melhor ainda ver comentários. Um abraço!

Comments (0)

Postar um comentário