Libertadores, SER CAMPEÃOOO!

Posted by Giulio 'Bonas' Bonanno | Posted in | Posted on 10:18

0

É hoje heim. Cruzeiro e Estudiantes fazem o confronto final da decisão da Libertadores. Mineirão LOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO, vai ser sinistro demais. A torcida já garante fazer sua parte. Eu nem tinha esperanças de ir, com um pai flamenguista/americano e um irmão atleticano, quem iria comprar ingresso comigo? Minha mãe, que nem sabe o que é Pênalti? auheuhaeuh!

Mesmo assim, assistirei ao jogo na minha TV de 29 polegadas mesmo, de camisa, bandeira, bandana, pintura na cara (\exagero on)... Eu quero ver Kléber fazendo aquele gol que ele ficou devendo no ultimo jogo (aquele erro foi imperdoável --'), Wágner e Ramires jogando muitoo, Leonardo Silva marcando de cabeça... Quero ver raça e espetáculo desse time que amo muito!

Hoje o Cruzeiro vai ganhar, 4 a 0, podem anotar ai! xD Barcelona que nos aguarde heim! \o/

Comments (0)

Postar um comentário