Meu vídeo do Ramires faz 1 ano \o/

Posted by Giulio 'Bonas' Bonanno | Posted in , , | Posted on 10:57

0

Faz exatamente 1 ano que postei esse vídeo do Ramires, jogador do Cruzeiro, no youtube. Eu fiz ele com o Windows Movie Maker, separando diversos vídeos de gols e dribles do jogador que eu encontrava pela net e juntando-os, formando uma compilagem bem bacana.
.
Eu sou fã do jogador. Infelizmente agora ele não está mais no Cruzeiro, mas pra mim ainda será um ídolo. Eu torço muito pelo sucesso de sua carreira nos clubes em que seguir e também na seleção brasileira.
.
Uma coisa que não esperava era que o vídeo chegasse a fazer um certo sucesso. Afinal, quase 100 mil vizualizações é um registro de que não são somente amigos e pessoas próximas a mim que assistiram. Será que o Ramíres mesmo já viu? ahueuheauhea!
.
Pra quem ainda não assistiu, aí vai. Muita gente me esculachou pela música, mas eu gosto e eu acho que combina sim com o vídeo.
.

Comments (0)

Postar um comentário