Resumo - Dia 3 de Julho de 2008

Posted by Giulio 'Bonas' Bonanno | Posted in | Posted on 22:06

0



Aleluia! Graças a Deus chegou o sagrado final de semana. Que alívio... To enjoado de escola já, preciso de férias urgente!

Não tenho nada mais a dizer sobre uma semana em que briguei com amigos e tirei nota ruim na prova de ciências, entre outras coisas. Foi um inferno.

Essa sexta o dia foi ótimo. De manhã fez um calor do caralho aqui em BH, na aula de Ed. Física (ultimo horário \o/) quase num aguentei jogar bola de tão quente que tava, por pouco não fiquei desidratado. Me senti como um marroquino sem protetor solar em pleno Saara. Pqp! Mas foi até divertido. Na aula não fiz quase nada (tenho que parar com isso... tomar bomba de novo ia ser master tenso!), chamei um colega pra vir aqui jogar bola e nadar, mas acabou que ele nem ligou pra mim. Então dormí a tarde inteira até chegar a noite. Achei que ia pastar em frente ao note, mas não. Meu irmão e uns amigos aí marcaram de ir numa churrascaria, acabei indo junto. Comí a beça, to cheio até agora (já fazem 3 horas que sai de lá).

Também aluguei 3 filmes, "Wall-E" (pro meu pai ver, eu já vi =D), "Cantando Na Chuva" e "Se Eu Fosse Você 2". O segundo é um clássico, alguei pra ver se é bom mesmo. O outro é uma comédia nacional, sequência de "Se Eu Fosse Você". Certo dia um amigo meu disse que esse filme é o melhor filme nacional que ele já viu. Mesmo eu nunca tendo visto esse filme, eu ri muito na hora. Acho meio difícil uma comédia superar "Cidade de Deus", "Central do Brasil" ou até mesmo "Tropa de Elite". Mesmo assim, espero rir muito (y)

Comments (0)

Postar um comentário