Resumo - Dia 4 de Julho de 2008

Posted by Giulio 'Bonas' Bonanno | Posted in | Posted on 01:53

0


Acordei bem cedo hoje, pois meu irmão estava prestes a viajar e, com o barulho de arrumação de malas interrompendo meu sono, resolví levantar. Antes dele ir, assistimos "Se Eu Fosse Você 2" e tomamos um açaí bom a vera numa cantina perto do colégio Pitágoras, ficamos por lá um pouco, conversando com uns alunos da mesma escola que teve aula hoje. Logo depois voltamos pra casa e meu irmão se foi. Estou "livre" dele por um final de semana \o/ (ele vai me bater depois de ler isso, aposto!)
-
Um tempinho depois, meus pais estavam com preguiça de fazer almoço e então fui comer no BH Shopping. Além de comer, procurei umas roupas florais pra aniversário da minha colega que teve um tema havaiano e rolou hoje a noite, mas não achei nenhuma boa. Voltei pra casa e fui me arrumar pra festa. 1 hora antes do trem eu já tava pronto xD
-
Acabei sendo um dos primeiros a chegar la, fiquei um tempão conversando com as meninas e com o Jow, parcerão meu \o/. Quando o pessoal todo chegou, eu ja tava começando a ficar com sono, auehuaeehhe! Mas mesmo assim curti a festa, apesar de algumas coisinhas...

Comments (0)

Postar um comentário