Campeonato Brasileiro - 5ª rodada

Posted by Giulio 'Bonas' Bonanno | Posted in | Posted on 22:05

1

Uma rodada que quero esquecer, para finalizar esse fim de semana péssimo (fazer prova no sábado fode com tudo mesmo). O Cruzeiro empatou em casa, Kléber foi expulso, devo ter me fudido no Cartola, as frangas atleticanas ganharam de 4 a 0... porra, eu joguei pedra na cruz, só pode.


Mas vou destacar o gol do Fred contra o Botafogo, que foi lindo. Me lembrou um pouco aquele do Alex, quando jogava no Palmeiras, contra o São Paulo, dando chapéu no Rogério Ceni e tals. Duas pinturas. Vale lembrar que o Fred não tava jogando nada até o lance do gol, e um pouquinho antes disso, ví um tópico na comunidade Futebol Brasileiro 2009 falando que o atacante não joga nada, que é caneleiro, preguiçoso etc etc... Logo depois, sai o gol. Que zica heim!


O jogo do Cruzeiro começou logo com o gol do Magrão, do Internacional. Me desanimei na hora... e fiquei mais puto ainda quando o Kléber, principal jogador do time (um dos únicos que mostra raça e decide mesmo...), foi expulso INJUSTAMENTE. Porra, o goleiro deu um chute nele, enquanto ele só deu um empurrão. No máximo, devia ter levado um cartão amarelo. Juíz filho da p***. Durante o resto do jogo, o Cruzeiro jogou um pouco melhor, com mais posse de bola, mas não teve criatividade pra virar. Se não fosse a disposição do Zé Carlos - que entrou atropelando tudo e todos pra dar um chutaço de fora da área que não deu pro goleiro segurar e sobrou pro Wellington Paulista - acho que o time teria perdido em pleno Mineirão.

Um resultado que poderia ter sido bem melhor. Agora o Cruzeiro precisa arrancar pelo menos um empate contra o Palmeiras semana que vem, já que o jogo será fora e isso deve complicar ainda mais.

Comments (1)

frangas o seu c*!

Postar um comentário