Copa das Confederações - Yes, they can

Posted by Giulio 'Bonas' Bonanno | Posted in | Posted on 17:19

0

Nossa, quem diria. Nem eu, que dou um apoio do caralho pro crescimento do verdadeiro futebol nas terras americanas, imaginava uma vitória dos Estados Unidos. A Espanha tinha tudo pra vencer, é o atual líder do Ranking da FIFA, a atual campeã européia e era uma das favoritas da competição. Acho que foi por esse ultimo fator que amarelou legal no jogo de hoje, já que a 'fúria' tem essa tradição de peidar nos mata-matas de grandes competições, quando é candidata ao título.
-

A vitória dos EUA por 2 a 0 foi justa. O time obteve o domínio por boa parte do jogo, conseguiu construir jogadas que furaram com uma certa facilidade a zaga espanhola (que tem Puyol e Pique, campeões da última UCL com o Barcelona). O grande destaque do jogo, na minha opinião, vai para o nigga que deve ser fã de 2Pac, Altidore, que fez o primeiro gol e mostrou muita raça até o momento em que foi substituido, já no final do jogo.
-
Caso o Brasil dê esse tremendo mole que a Espanha deu, vou torcer muito para que os yankees copem essa Confederations Cup que, pra falar a verdade nem teve muita graça. Uma copa sem Argentina pra ser humilhada e sem time europeu que preste pra dar jogo - como a Holanda ou Alemanha (gosto da Itália, mas aquela seleção tava deprimente) - não é "ensaio de Copa do Mundo" coisíssima alguma.

Comments (0)

Postar um comentário