Resumo - Dia 19 de Junho de 2009

Posted by Giulio 'Bonas' Bonanno | Posted in | Posted on 01:42

0

Dia 19 de Junho, acabo de voltar de um rodízio de pizza em que comí nada menos que 17 fatias. Caramba, isso é mais de 2 pizzas gigantes. Alguem por acaso aceita me desafiar? xD

O dia hoje foi mais ou menos. No colégio, tudo correu bem até a hora em que, no meio da aula de educação física, resolvi jogar futebol com um colega meu enquanto todos os outros ficavam jogando volêi. Aí fui defender uma bola mó normal, mas ela tava muito, mas muuuuuuuito dura. Sério, não to exagerando. O negócio parecia pedra. Meu dedinho acabou tendo uma luxação graças a esse tijolo redondo. Resultado: 1 semana com o mindinho imobilizado. -.-

Ainda bem que no final da tarde rolou o rodízio. Cheguei cedo, só haviam dois colegas meus lá na pizzaria além de mim. Como um deles era o meu melhor amigo, fiquei conversando até o resto do povo chegar. Saí de lá com pizza entalada na garganta e a barriga mais cheia que barril de chope. Acho que vou passar o final de semana sem comer.

Por fim, acabei alugando dois filmes para assistir a noite logo após voltar da pizzaria. Nenhum deles deve interessar a você. Eles são "A Bela e a Fera" (sim, aquele desenho da Disney) e "Muito Além do Jardim". Nem sei porquê escolhi esses dois, na verdade eu queria pegar mesmo era "Quem Quer Ser Um Milionário?", mas ele já estava locado.

"A Bela e a Fera" eu assistia muito quando era mais novo e resolvi ver de novo pra lembrar como era. A história é muito bonita, com uma mensagem muito direta e bem apresentada ao decorrer do filme (que resume-se na importância maior da beleza interior). Ganhou dois oscars (Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original por "Beauty And The Beast") e foi indicado em mais 4 categorias, incluindo Melhor Filme (único filme de animação até a hoje a conseguir tal feito). Eu acho que é um filmaço, mesmo sendo um desenho, sem dúvidas mereceu a indicação de Melhor Filme no ano de 1992. Não é porquê é um desenho que não vou deixar de ver.

O outro filme ainda não ví. Amanhã ou domingo eu vejo e posto o que achei dele aqui.

Bom fim de semana à todos ;)

Comments (0)

Postar um comentário