Resumo - Dia 27 de Junho de 2008

Posted by Giulio 'Bonas' Bonanno | Posted in | Posted on 09:14

1

Pensando no adiamento da festa junina, acho que ontem podia ter sido pior. Eu não fiz nada demais, fiquei vendo TV quase o dia todo. Depois do jogo do Cruzeiro, que terminou com a vitória do time celeste por 1 a 0, resolví dar um cochilo. Acordei meia noite sem sono nenhum, então virei a madrugada na net.

-
Fiquei até um tempo conversando com o Fael, (um amigo lá do colégio) até que uma hora começou a chover muito e ele teve que desligar o computador. Entre outras coisas fiquei baixando e selecionando músicas que lembram o Hawaii para ajudar na playlist de uma festa de uma amiga minha. Na seleção, havia muito reggae (BoCor do textob Marley), ska (Sublime, Smash Mouth), folk (Jack Johnson, Jason Mraz) e dancehall (Sean Paul, Rihanna, Akon)


Quando enjoei de ficar na net, pensei em dormir. Mas então me bateu uma vontade de ver Star Wars - O Império Contra-Ataca (sou fã da saga mesmo, e daí? nerd o c*****). Como não tava com sono ainda, fui em um site de torrents baixar o filme. Em menos de 1 hora o download ja tinha terminado, fechei tudo e assisti até o final. Depois, durmi :p
-
Detalhe que mais da metade desse diário de ontem se referem a coisas que aconteceram na madrugada de hoje né, mas só me lembro disso, então dexa quieto...

Comments (1)

o fael eh viaaaado!!!!

Postar um comentário