Resumo - Dia 26 de Junho de 2008

Posted by Giulio 'Bonas' Bonanno | Posted in | Posted on 11:21

0

Ontem foi um dia bom, teve festa de um pessoal lá do colegio a noite, ensaio pra festa junina e adiamento da mesma logo depois (\o/). Meus colegas vieram falar comigo da morte do Michael Jackson como se fosse uma espécie de parente meu. Alguns pareciam sérios, outros faziam só de zueira. Enfim, espero que eles entendam que é bem difícil perder um ídolo assim, tão de repente.
-
Durante o ensaio, rolaram algumas coisas desagradáveis, mas nem vou falar muito disso porque é besteira. Eu na verdade nem sei dançar quadrilha (xD) então nem faço tanta questão de ir na festa junina lá da escola.

-
Passou a tarde e a única novidade foi o adiamento dessa mesma festa junina por causa de previsões de chuva. Fiquei até feliz, porquê ela iria ser hoje a noite. Nem imagino o mico que eu pagaria quando errasse 95% da dança. Agora tenho duas alternativas: ensaiar pra aprender a dançar logo essa maldita quadrilha, ou desistir de ir. Sério, depois do que rolou ontem no ensaio eu perdi boa parte do ânimo.
Por fim, a festa. Até fico feliz por ter saído tudo na mais perfeita ordem, sem brigas e demais problemas que SEMPRE rola nessas festinhas. Cheguei mais ou menos as 20 horas, saí 1:30 da madruga. Durante esse tempo, conversei com uma galera lá, dançei pra caraaalho. Depois cansei e fiquei sentado conversando com um povo, até o pessoal começar a ir embora. Teve uma hora que me sentí um pouco mal, mas acho que não era nada. Sentí falta de alguns amigos meus que deveriam ter ido. Mas... a festa foi ótima =D

Esse final de semana tem rodada do campeonato brasileiro e tenho que escalar meu cartola urgente. Nem boto fé que vô bem, montei o time numa pressa e má vontade tremenda. Se eu pontuar muito, admito pro Bila que será cagada.

Comments (0)

Postar um comentário