Nova música do Cabal - Não Pare

Posted by Giulio 'Bonas' Bonanno | Posted in , | Posted on 14:38

0



Cabal apareceu na mídia com o hit "Senhorita", que estourou nas rádios brasileiras em 2005 e o fez ganhar o Grammy Latino em 2006, além de outros prêmios e demais reconhecimentos. Após esse sucesso, teve problemas com rappers cariocas (Marechal, Gutierrez e De Leve), foi humilhado pelo Mc Aori do grupo Inumanos em uma batalha de rap, teve coragem de gravar música com a dupla Chitãozinho e Xororó (mistura de rap com sertanejo, credo!), fez parte do hit do Pânico "Vô, Num Vô" e até então tem trabalhado no seu novo disco, intitulado AC/DC. A música "Não Pare" foi lançada recentemente e, pelo jeito, promete...

Olha, pra falar a verdade, nunca fui muito fã do rapper não. Torcia pro Marechal esculachar ele enquanto a treta entre os dois durou, vivia rindo de suas aparições no Jô e em outros programas da TV. Enfim, eu não admirava em nenhum aspecto o trabalho dele. De uns tempos pra cá, tenho mudado minha opinião. Reconheço que ele tem um talento do caralho, rima muito e sabe como ganhar dinheiro com a música. Não é o meu tipo de preferência entre rappers (sou bem mais Jay-Z, 2Pac, Outkast e grupos mais antigos do gênero), mas ele merece respeito.

Acontece que após ouvir essa música, viajei legal! Sempre coloco ela pra tocar no media player, to viciando mesmo. Daqui a pouco já to cantando a letra toda lá no colégio. Ela é muito foda, tem um estilo muito contagiante e é bem comercial. Não tem como não imaginar uma música desse naipe não fazendo sucesso.

Pra quem quiser baixar, aí vai o link. Eu recomendo muito!
Download -> http://www.megaupload.com/?d=XNHXZB74

Comments (0)

Postar um comentário